quarta-feira, 14 de julho de 2010

A arte constrói

Ser um construtor é construir conhecimento, trocar experiências, mostrar que a arte não tem limites e nem barreiras capaz de impedir o outro, o eu, o nós de sabermos mais e mais.

É criar, demonstrando que o novo pode estar em qualquer lugar a qualquer hora, para qualquer um.

É ligar o todo, chamar a atenção, surtir efeito, causar curiosidade, incomodar, qualquer coisa do gênero que leve o outro a parar mesmo que seja por um instante apenas ou se este não parar que possibilite a percepção mesmo que distante, de algo diferente no ar, no cotidiano, na vida, no local de passagem.

É querer dizer algo, lutar de formas diferenciadas daquelas que levaram a violência e até mesmo a atos desumanos e injustos.

Falar com a música, com o corpo, com a expressão, com o olhar , com a Arte.

Falar com aquele que e no caminho de volta ou quem sabe de ida possa perceber que ele é um ser social importante, que ele foi encontrado por alguém, por um coletivo que em algum momento o percebeu.

É ligar pontes, idéias, palavras, olhares, sentimentos, informações que nos levem a transformações, internas e externas.

É poder nem que seja por alguns instantes construir algo significativo na vida de uma sociedade, do eu, do outro, do nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário